EMPRESARIAL - Dicas para quem quer ter bons resultados ainda em 2021 Decidi compartilhar neste artigo algumas dicas que tenho aplicado no meu dia a dia ao longo dos anos e que tem funcionado mesmo nos momentos atuais. Tenha em mente que apesar de toda situação que estamos vivendo a capacidade de se adaptar e tomar atitudes práticas buscando bons...

29 de março de 2021
Contábeis

Decidi compartilhar neste artigo algumas dicas que tenho aplicado no meu dia a dia ao longo dos anos e que tem funcionado mesmo nos momentos atuais. Tenha em mente que apesar de toda situação que estamos vivendo a capacidade de se adaptar e tomar atitudes práticas buscando bons resultados depende, na maior parte do tempo, de nós mesmos. 

Espero que essas dicas sejam valiosas para vocês, assim como são valiosas para mim e para os meus resultados. 

As 3 dicas que vou compartilhar, são:

1 - Seja ágil

O filósofo Heráclito falou a famosa frase “Nada é permanente, exceto a mudança!”, 2020 foi o ano em que muitas mudanças foram necessárias, sabendo disso precisamos nos preparar para mudanças rápidas, análise os dados dos últimos anos, veja quais pontos foram importantes para o crescimento e faça uma previsão do que pode acontecer, isso te colocará numa posição favorável ao longo desse ano.

2 - Execute

Muito planejamento e pouca execução vai te levar a lugar nenhum. A chave para um bom planejamento é a execução de maneira assertiva, realize reuniões semanais, estabeleça datas, faça atas de acompanhamento do que foi planejado. Acompanhe de perto o que tem sido feito.

3 - Organização e Pontualidade

Faça o que precisa ser feito de forma organizada e pontual, valorize o seu tempo e o tempo de quem está a sua volta, busque sempre aplicar o seu tempo naquilo que vai trazer resultados positivos.

 

Agora que você sabe como essas 3 dicas podem beneficiar o seu 2021 basta colocar tudo o que te falei em prática! Te garanto que a execução de grande parte do que te falei aqui pode trazer grandes resultados para você e para os seus negócios.

 

Compartilhe nas redes sociais
Facebook Twitter Linkedin
Voltar para a listagem de notícias

Vamos Conversar? Caso tenha alguma dúvida, crítica ou sugestão, entre em contato!

Entre em contato conosco para esclarecer suas dúvidas, solicitar suporte, resolver problemas ou dar sugestões. Veja todas as opções de contato disponíveis.

Iguatemi Business Sorocaba - Sala 819 - Av. Gisele Constantino nº 1850 Sorocaba - SP

(15) 3019-8141

(15) 98136-2866

contabilidade@spincontabilidade.com.br

Sitecontabil © 2020 - 2024 | Todos os direitos reservados