NEGÓCIOS - Evento gratuito apresenta as melhores estratégias para cobrar e recuperar no mercado de crédito e cobrança A atual revolução digital tem impactado os mais diversos setores da economia mundo afora, exigindo das empresas resiliência, adaptabilidade e inovação para satisfazer as novas demandas de públicos hiperconectados. Com o mercado de crédito e...

25 de julho de 2022
Administradores

A atual revolução digital tem impactado os mais diversos setores da economia mundo afora, exigindo das empresas resiliência, adaptabilidade e inovação para satisfazer as novas demandas de públicos hiperconectados.

Com o mercado de crédito e cobrança não é diferente, e os desafios incluem não apenas a adequação à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), mas também a necessidade de renovação de métodos e técnicas para superar gargalos e otimizar processos. Felizmente, para analistas, gerentes e demais profissionais que atuam no segmento, a Assertiva traz a solução para simplificar esse cenário de transformação urgente.

De 26 a 29 de julho, a empresa de tecnologia e inteligência de dados promove a segunda edição da Jornada Simplifica. Um evento online e totalmente gratuito, o encontro deste ano reunirá conteúdos exclusivos com dicas e estratégias para atualizar operações conforme a LGPD; prevenir a inadimplência; e melhorar a performance do seu time de cobrança, descobrindo, por exemplo, como implementar metodologias ágeis e transformar o pagamento de dívidas na recuperação de clientes.

Ao todo, serão sete palestras com alguns dos experts mais renomados do mercado: Hederson Albertini (CEO da Assertiva); Leandro Miranda (advogado e um dos criadores da LGPD); Paulo Henrique (CEO da Cobre Fácil); Alex Bispo (Intervalor); Renato Pescara (CFO e CSC na Ailos); Gustavo Comitre (Diretor de Produto na DocPlanner); e Eduardo Tambellini (Principal Business Consultant na Fico).

Após uma edição de estreia que totalizou mais de 1.083 inscritos, 540 minutos de conteúdo e 2.508 visualizações no YouTube, a Assertiva promete repetir o sucesso na nova Jornada Simplifica.

Compartilhe nas redes sociais
Facebook Twitter Linkedin
Voltar para a listagem de notícias

Vamos Conversar? Caso tenha alguma dúvida, crítica ou sugestão, entre em contato!

Entre em contato conosco para esclarecer suas dúvidas, solicitar suporte, resolver problemas ou dar sugestões. Veja todas as opções de contato disponíveis.

Iguatemi Business Sorocaba - Sala 819 - Av. Gisele Constantino nº 1850 Sorocaba - SP

(15) 3019-8141

(15) 98136-2866

contabilidade@spincontabilidade.com.br

Sitecontabil © 2020 - 2024 | Todos os direitos reservados