RECRUTAMENTO - Startup traz soluções inovadoras para a área Contabilidade Com o aumento do desemprego e da alta de profissionais disponíveis no mercado, empresas de contabilidade e finanças passam a enfrentar um grande desafio quando o assunto é triagem de currículos e recrutamento e seleção. Muitos candidatos que entram no...

03 de novembro de 2021
Contábeis

Com o aumento do desemprego e da alta de profissionais disponíveis no mercado, empresas de contabilidade e finanças passam a enfrentar um grande desafio quando o assunto é triagem de currículos e recrutamento e seleção.

Muitos candidatos que entram no processo seletivo podem não possuir todos os requisitos básicos para a vaga ofertada ou até mesmo não dispõem do mesmo DNA da organização, o que dificulta a absorção do funcionário de forma rápida e assertiva.

Pensando nisso, a Connectabil, startup de tecnologia em recrutamento e seleção, que usa Inteligência Artificial (I.A) como peça-chave em seu processo, traz soluções ideais para empresas que buscam velocidade e qualidade no recrutamento, as quais falaremos um pouco mais a seguir.

Sim Recruiter

O portal Sim Recruiter dispõe de banco de currículos com + 50 mil candidatos. A solução é ideal para empresas com RH Interno e usa I.A para acelerar o processo de contratação e avaliação do Fit Cultural entre candidato e empresa. Dentre os principais benefícios destacam-se:

Com tantos benefícios, a Connectabil consegue conectar de maneira mais ágil e assertiva os melhores talentos com as melhores empresas do mercado contábil e financeiro.

Clique aqui e conheça mais sobre o SIM Recruiter.

SIM Assessoria

Também com tecnologia envolvida, com a Sim Assessoria as empresas que precisam realizar contratações urgentes e de cargos estratégicos podem receber pelo menos 3 candidatos finalistas em até 10 dias. Nesse modelo, um recrutador especialista faz todo o processo da vaga. 

A fundadora da startup, Vitória Oliveira, avalia:

“Hoje 70% das nossas contratações ocorrem para vagas operacionais, como assistentes e analistas. Com a nossa plataforma tecnológica validada, achamos que é hora de buscar novos mercados, sempre mantendo nosso foco em áreas contábeis e financeiras”.

Sendo assim, essa solução tecnológica tem como objetivo expandir a cadeia de contratações, direcionando também para vagas executivas, como Coordenadores, Gerentes e CFO´s.

Cubo Itaú

Recentemente, a Connectabil foi a HRTech escolhida pelo o Cubo Itaú e fará parte desse ecossistema incrível.

O Cubo Itaú é uma comunidade fundada em 2015, pelo Itaú Unibanco e Redpoint eventures, a fim de unir em um só lugar as melhores soluções do mercado, promovendo networking, estimulando a inovação tecnológica e gerando grandes cases de sucesso.

A comunidade criada pelo banco é hoje o Hub de fomento ao empreendedorismo mais relevante da América Latina, se intitulando como um verdadeiro ecossistema capaz de gerar a conexão e inovação necessárias para o nascimento de novos negócios.

Para mais informações acesse o site da Connectabil e veja mais detalhes sobre as novidades.

Compartilhe nas redes sociais
Facebook Twitter Linkedin
Voltar para a listagem de notícias

Vamos Conversar? Caso tenha alguma dúvida, crítica ou sugestão, entre em contato!

Entre em contato conosco para esclarecer suas dúvidas, solicitar suporte, resolver problemas ou dar sugestões. Veja todas as opções de contato disponíveis.

Iguatemi Business Sorocaba - Sala 819 - Av. Gisele Constantino nº 1850 Sorocaba - SP

(15) 3019-8141

(15) 98136-2866

contabilidade@spincontabilidade.com.br

Sitecontabil © 2020 - 2024 | Todos os direitos reservados