Portal do Simples Nacional passa a ter nova interface; confira novidade Desde o último domingo (17), o Portal do Simples Nacional passou a ter uma nova interface. Com a nova versão, os usuários terão uma melhor experiência de navegação e utilização das informações que estão...

21 de março de 2024
Contábeis

Desde o último domingo (17), o Portal do Simples Nacional passou a ter uma nova interface.

Com a nova versão, os usuários terão uma melhor experiência de navegação e utilização das informações que estão disponibilizadas no ambiente.

Além disso, para aqueles que acessarem poderão observar que a página está mais moderna, intuitiva, alinhada com os portais das demais áreas do governo, o que acaba simplificando a visualização e uso dos serviços disponíveis.

 

Para acessar o conteúdo do portal e os serviços disponibilizados, basta clicar na opção de interesse, usando uma das três vias:

  1. Menu localizado no lado esquerdo superior;
  2. “Corpo” da página;
  3. Barra azul ao final do portal.

Vale destacar que os serviços mais usados em determinadas épocas do ano serão disponibilizados no “Serviços em Destaque” a fim de facilitar e agilizar a ação desejada pelo contribuinte.

A novidade para essa nova interface é que o portal passou a ser responsivo, isto é, ele poderá se adaptar a qualquer tamanho de tela, permitindo que o contribuinte veja e acesse as funcionalidades sem nenhuma dificuldade.

 

Ainda que nessa nova versão as mudanças visuais foram aperfeiçoadas, a forma de acesso aos serviços continuará sendo realizada como anteriormente, podendo ser feita com o código de acesso do Portal do Simples ou via Portal e-CAC.

Compartilhe nas redes sociais
Facebook Twitter Linkedin
Voltar para a listagem de notícias

Vamos Conversar? Caso tenha alguma dúvida, crítica ou sugestão, entre em contato!

Entre em contato conosco para esclarecer suas dúvidas, solicitar suporte, resolver problemas ou dar sugestões. Veja todas as opções de contato disponíveis.

Iguatemi Business Sorocaba - Sala 819 - Av. Gisele Constantino nº 1850 Sorocaba - SP

(15) 3019-8141

(15) 98136-2866

contabilidade@spincontabilidade.com.br

Sitecontabil © 2020 - 2024 | Todos os direitos reservados