Fórum Permanente das Microempresas: Governo promove encontro para impulsionar microempresas e empreendedores O Ministério do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte (MEMP), em colaboração com entidades setoriais, promove a abertura da 1ª Reunião Ordinária e Plenária do Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno...

27 de março de 2024
Contábeis

O Ministério do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte (MEMP), em colaboração com entidades setoriais, promove a abertura da 1ª Reunião Ordinária e Plenária do Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (FPMPE), agendada para esta terça-feira (26), às 15h, no edifício principal do Banco do Brasil, na capital federal, Brasília.

Esta iniciativa busca fomentar o debate em torno das políticas públicas direcionadas ao setor empreendedor, concentrando-se na efetivação da Política Nacional das Micro e Pequenas Empresas (MPEs), assim como nas medidas de apoio financeiro e creditício aos pequenos empreendedores.

Temas em pauta:

A presença do vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), Geraldo Alckmin, junto ao ministro do MEMP, Márcio França, garante respaldo político a este evento de grande relevância para o setor empreendedor brasileiro. Além disso, o encontro contará com a participação de representantes do setor, do Banco do Brasil, da Caixa Econômica Federal e de parlamentares.

Compartilhe nas redes sociais
Facebook Twitter Linkedin
Voltar para a listagem de notícias

Vamos Conversar? Caso tenha alguma dúvida, crítica ou sugestão, entre em contato!

Entre em contato conosco para esclarecer suas dúvidas, solicitar suporte, resolver problemas ou dar sugestões. Veja todas as opções de contato disponíveis.

Iguatemi Business Sorocaba - Sala 819 - Av. Gisele Constantino nº 1850 Sorocaba - SP

(15) 3019-8141

(15) 98136-2866

contabilidade@spincontabilidade.com.br

Sitecontabil © 2020 - 2024 | Todos os direitos reservados